Glossy Box Agosto

terça-feira, setembro 27, 2011
Oie amigas tudo bem?

Já está quase chegando minha glossy box de Outubro Setembro e eu nem postei a de Setembro  agosto rsrsrsrs, eita vida corrida, e claro que eu sempre esqueço rsrsrs

Cada mês eu me surpreendo, e essa caixinha de Setembro Agosto eu literalmente amei, veio muitas coisinhas bacanas...


Produtinhos que vieram na caixinha:
  • Double Extension Au Sérum re-activant, L'oréal Paris: De um lado a máscara que estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda e do outro lado máscara de ultra alongamento.
Minhas considerações: a Máscara é maravilhosa, o lado branquinho passa primeiro depois a cor preta, na minha opinião super alongou os cílios.
  • Blue Romance, Fa: desodorante feminino de marca alemã oferecendo 24 horas e sensação de frescor de  longa duração.
Minhas considerações: Desodorante suave, protege realmente 24 horas, o cheirinho é maravilhoso.
  • Creme para as mãos flor de cerejeira, L'Occitane: Enriquecido com manteiga de karité e extrato de cereja de luberon, da Provence.
Minhas considerações: a textura é bem leve e o perfume bem suave, as mãos ficam super hidratadas.
  • Argan Oil Home Care, Inoar: Óleo de argan, protege contra o ressecamento, lubrifica as cutículas e tem ação anti-frizz.
Minhas considerações: esse óleo é super queridinho por todos, tenho até dó de usar rsrs, mas já usei algumas vezes e literalmente amei, o cheirinho é suave e o cabelo agradece rrsrs
  • Linha de Aromas, Le lis Blanc: o portfólio da linha é composto por aromas alecrim e âmbar e pela água de colonia 21.
Minhas considerações: recebi um sachê perfumado para colocar no carro ou nas gavetas, ainda não sei onde usar, mas o cheirinho é bem suave e maravilhoso.

Bom amigas é isso, estou adorando assinar a Glossy Box, agora estou ansiosa para receber a minha de Outubro Setembro e ver se tem produtinhos maravilhosos como foi esse mês.

E vocês também assinam a Glossy Box?

Beijos
Kerlly Costa

6 comentários:

  1. ainda não assino, estou tentadíssima a assinar! agora tem uma com produtos nacionais né?! bjocas amigaaaaa, precisamos marca pra te entregar lembrança de niver!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kerllynha, tô pensando em assinar a Beauty...
    Jura que você gostou desse desodorante? Para mim não segura nem 2h... Faz uns 6 anos que uso a versão roll-on, amo e não troco por nada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Nanna, então eu amooo spray, não consigo usar o roll-on, estou usando esse da fa direto e segura o dia todo, pra mim deu certo rs
    quanto a assinar a glossy por enquanto estou adorando, não me decepcionei rsrs

    beijo e obrigada pelo coment

    ResponderExcluir
  4. Oie minha Rainhaa, ah ate agora estou amando ela, e quase to assinando a de produtos nacionais rsrsrs, ai precisamos marcar um diaa como a Kelly comentouuu...
    saudades

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Na verdade essa box que vc postou é a de agosto, a que estão sendo enviadas agora e alguns gatos pingados já receberam que é a de setembro... tb acho errado isso, mas é assim que eles nomeiam as caixas... rs.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk verdade queridaaa me confundo nos meses rsrsrsrs , já corrigi rsrsr

    obrigada pela observação
    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.