Coquetel de lançamento da Coleção Cine Melissa - Clube Melissa Iguatemi Campinas

Oie pessoal!

Fui convidada pela querida blogueira Keity do blog Jeito Feminino para participar do coquetel de lançamento da Coleção Cine Melissa que aconteceu ontem (19/03) no Clube Melissa do Shopping Iguatemi em Campinas.



O Coquetel estava cheio de blogueiras queridas, uma mesa repleta de doces (humm delicia) e claro Melissa para todo o lado.
E olhem as Melissas lindas, amei amei tudooo!



Essa Melissa Crystal com Swarovski é pertfeitaaa, já pensei nela para o casamento, não é linda demais, estou desejandooo pro casório!


Essa Melissa Incense Pink é perfeita, é outra que estou pensando em usar no casório....
Fotenha roubada da Lilly
Experimentamos a nova Melissa com spikes, são 4 cores, azul, vermelho, preto e bordô, lindas!

Eu, Bruna, Lilly e Annynha
Blogueiras queridas reunidas....
Eu, Lilly, ScarletBetaAnnynha, Bruna, Keity e Vivi
Querida amiga e companheira Annynha, Adoroo demais!


Amigas queridas que o blog proporcionou, adoro demais! 
Li, Beta, Thais Rainha, Lilly, Annynha e eu
Olha que lindoo esse modelo de Spike mais de perto...

e atrás tem spikes da cor do sapato, um amor total... 


Esse chinelinho também é lindo, ameii


E por fim o mimo lindo que ganhei, é a Melissa Sweet na cor rose...ela tem spikes em cima do lacinho, muito amor!

Meninas não deixem de ir conferir os lançamentos, tem uma mais linda que a outra, não tem como não se apaixonar.

Já estou de olho em muitas outras, vou fazer uma wishlist.

Loja 02/03

Beijinhos

4 comentários:

  1. Lindaaaaaa!!! Deu vontade de ir na loja amiga :) Beijaooo

    Aline

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram ótimas!! <3

    E essa rosinha com laço? puro amor!!! Até amanhã ein!! :*

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Kerlly!
    Adorei as fotos..lindas!!!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa , que melissas mais lindas *-*
    Adorei todas , é dificil ate escolher *-*
    Amei as fotos tb , ficaram lindas !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.