Faça você mesmo: Casamento - Lágrimas de alegria

Oie amores tudo bem com vocês???

Hoje o post é especial para as noivinhas de plantão, que querem dar um toque no casamento gastando pouco.

Como sabem me casei em outubro do ano passado, e até chegar o grande dia ficava vasculhando a internet por ideias legais e baratas. Gosto muito de detalhes, acho que faz toda a diferença mas tudo é custo né, e com os gastos altos que a festa proporciona, o melhor é a colocar a mão na massa.

Uma das coisas que fiz foi as lágrimas de alegria, que são lencinhos para a hora da cerimônia, deixei com a cerimonial e pedi a ela entregar um por pessoa na entrada, muitas pessoas elogiaram o meu capricho nos detalhes, eu amei o resultado e claro usei, estava muito emocionada e chorei horrores hahaha.



Bom eu fiz um por pessoa, vocês podem fazer um por padrinho se não quiserem ou não puderem gastar muito, mas já adianto que gastei pouquinho. Vocês vão precisar de:
  • lenços de papel
  • tesoura
  • cola em bastão
  • sulfite
  • impressora colorida

Comprei 8 pacotinhos de lenços (cada pacotinho vem 10 lenços, alguns vem 15) e dá pra fazer mais de 300 lagrimas de alegria, pois você ai usar apenas um lenço em cada, gastei em torno de R$ 30,00.
(a imagem do pacote de lenços é ilustrativa para vocês saberem como é)
O primeiro passo é baixar o arquivo e editar com os seus dados, eu peguei esse tutorial no site Casando sem grana que é maravilhoso e tem muitas dicas para noivinhas, o link para download do arquivo é esse: Download Lágrimas de Alegria


Após editar, é hora de imprimir e cortar.


Após cortado vamos colar uma tirinha a outra formando uma "cinta", conforme mostra a foto abaixo:

Depois de colado dou uma dobrada pra ficar certinho e encaixar o lenço.



E o resultado final é esse:


Quero agradecer a minha querida amiga e madrinha Tabata que me ajudou a fazer.
Meninas aproveitem as madrinhas e peçam ajuda a elas também, faça como eu rsrsrsrs.

É uma dica BBB para dar um toque a mais no casamento, pois detalhes são tudo!!!

Eu adorei o resultado e vocês?? gostaram da dica??

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.