Máscara Reparadora de 1min Caviar & Pérolas | Lacan

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Sou aloka das máscaras para o cabelo e amo aquelas que já dá pra fazer no banho mesmo e não precisa ficar esperando um tempo rsrsrs (amo praticidade, quem não ama?!).

Há algum tempo eu vejo falarem da marca Lacan até que eu recebi a Máscara Reparadora de 1min Caviar & Pérolas deles no Ikesaki Fashion Day.

Em uma das fotos lá do insta (me segue lá @kellynhacosta) pedi para escolherem o que resenhar primeiro e essa mascara foi a escolhida para começar as resenhas dos produtinhos que recebi da Ikesaki. 

Bom então vamos conhecer essa queridinha que eu não conhecia e já estou considerando pakas!
Mascara para cabelos

A Máscara reparadora é indicada para todos os tipos de cabelos, para os cabelos com química é melhor ainda e ótima para ser usada antes e pós química também!

Ela promete reconstruir os fios, nutrir, reparar os danos, hidratar, fortalecer e dar brilho. Além de repor a umidade natural dos cabelos, defende de danos futuros e processos oxidativos e ainda tem proteção UV.

Caviar – Fonte de proteínas e aminoácidos, promove nutrição, emoliencia, umectação e ainda confere luxo e glamour; Pérolas – Rico em oligoelementos, confere proteção, hidratação e remineralização; Lumini System – Revitalização da cor, brilho extraordinário, condicionamento e hidratação. 
Mascara para cabelos danificados

**Minha experiência: 

A Mascara é bem consistente (dá pra ver pela foto que não cai do potinho), precisei aplicar pouca quantidade (geralmente uso muito pra sentir o cabelo macio).

Já na aplicação senti meu cabelo bem macio e após 1 minuto (isso apenas 1 minuto) você pode retirar e já sentir seu cabelo mega macio e com aquele efeito desmaia fios.

Acho fantástico esse tratamento todo ser em apenas 1 minuto, posso aplicar  e continuar meu banho e depois retirar tranquilamente.

Após o cabelo completamente seco você sente a maciez e o brilho intenso que ela dá (SIM meu cabelo ficou mega brilhoso e incrível!)  
Mascara Lacan Cosmeticos

Eu não entendo de composição mas pra quem entende tá ai: 
Lacan Cosmeticos

**Opinião final: 
Sinceramente eu não conhecia a marca direito e não botava fé (sou dessas até testar) até porque tem tanta marca por aí que a gente fica perdida rsrsrs, mas olha me surpreendi com a qualidade e com o resultado que ela dá, já virou minha queridinha.
Na primeira lavagem você já vê resultado e agora estou usando apenas de 15 em 15 dias , porque não quero que acabe logo rsrsrsrs, sério ela é mara!!!

Já quero pra ontem shampoo e condicionador pra usar a linha toda!!!!

Onde encontrar?? 
Você encontra essa belezinha nas lojas físicas ou na loja virtual da Ikesaki 

Preço: R$ 43,90 (no site da Ikesaki) 

Alguém aí já conhecia essa maravilha???? Me contem!!!!

♥ Beijinhos ♥

9 comentários:

  1. A linha da Lacan é realmente muito boa. Vou testar a máscara de caviar . Mas se depender do que conheço da marca tenho certeza que será ótima...
    Também testei e amei, loção força com pimenta da bioextratus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro produto da marca que eu uso Beatriz, mas se todos forem com a mesma qualidade que a máscara já me apaixonei rsrsrs. A linha força com pimenta ainda está em fase de testes por aqui, mas já estou gostando do resultado dela.
      Obrigda pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. Eu usei e amei! Superou as minhas expectativas. Super recomendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é maravilhosa mesmo, estou apaixonada!
      Obrigda pela visita!!!
      Beijo

      Excluir
  3. Posso deixar mais de 1min, tipo 30min?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querido, pode sim.
      Na verdade, a mascara já apresenta resultado com 1 minuto, ficando um pouco mais fica ainda melhor, mas em 5 minutos ela confere todo resultado que o produto pode oferecer. Ficar 30 minutos não dará mais benefício do que 5 minutos.
      Beijos

      Excluir
    2. Muito obrigado Kerlly pela resenha e pela resposta, Beiijo!

      Excluir
    3. Magina querido!
      Obrigada você por visitar o blog.
      beijos

      Excluir
  4. Comprei hoje é estou doida para usar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.