Outlet Premium SP : Looks urbanos e esportivos da PlaySize


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Já conhece a PlaySize loja do Outlet Premium SP

A loja traz looks urbanos e também esportivos para homens e mulheres, as camisas polos são destaques da loja, além do jeans claro! 

Looks urbanos como jeans, camisas sociais, jaquetas jeans ou em couro para usar no dia a dia, adianto que os jeans vestem lindamente!!!

Lá você encontra diversas marcas, entre elas : Lacoste, Fred Perry, Polo e tudo com aquele precinho mara que amamos.

Eu e a Caren escolhemos um look mais urbano, ela foi de all jeans com camisa polo e tênis...
all jeans

Blogs de moda

look do dia

Eu escolhi um look mais descoladinho com jeans (dobrei a barra pra ficar mais cool), tee branca, jaqueta de couro e botinha.  

Look confortável, cool e perfeito para o dia a dia. 
Look urbano

look dia a dia

Blogueira de moda

As fotos foram tiradas pelo querido parceiro Benhur no Hotel Quality Resort Itupeva que fica do ladinho do Outlet e aos finais de semana eles fornecem transfer gratuito, falei sobre ele aqui . 

Amei tanto esse jeans que quase trouxe ele pra casa, veste tão bem e tava com preço tãoo bom, mas me contive (já tenho umas 20 calças em casa kkk).

♥ Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.