Batom líquido Matte longa duração da Vult

sábado, dezembro 27, 2014
Olá meus amores tudo bem com vocês??

Hoje venho mostrar um super lançamento da Vult, eu desconhecia totalmente dele até porque na Beauty Fair a marca não falou nada sobre esse lançamento.

Na semana passada passei o dia na Mylla Cosméticos aqui de Jaguariúna dando dicas de makes e assim que cheguei lá vi o expositor com esses lindos, pirei na hora e até comentei com as meninas que não sabia dessa novidade e elas também informaram que desconheciam.

Não pensei duas vezes e já fui correndo testar para ver as cores, e postei essa foto no meu insta (segue lá @kellynhacosta e fique por dentro das novidades em tempo real), e o pessoal ficou surpreso com essa novidade.
Batom liquido matte vult

Todos tem a textura bem cremosa e fácil de aplicar nos lábios, demora um pouco para secar completamente mas depois que seca não fica aquela textura craquelada, sinto que continua hidratado. Eu fiquei com ele nos lábios sem comer e beber por umas 4 horas, e depois quando comi saiu apenas no centro, o que mais gostei foi que ele não craquelou nos lábios. Um ponto negativo foi que transferiu um pouco quando bebi água, mas do resto amei!
Batom Matte Vult

Agora vamos conhecer as cores disponíveis: 

Começando pelo 01 que é um nude rosado, do jeito que gosto
Batom Matte Vult
O 02 é bem parecido com o primeiro, mas ele fica mais puxado pro nude tom de pele 
Batom  Matte Vult
A cor 03 é esse rosinha lindo e super fofo 
Batom Matte Vult
Se você está procurando um batom roxinho e não consegue comprar o heroine, o 04 é perfeito para o verão!
Batom Matte Vult
O 05 é definitivamente o meu queridinho entre todos, pink bem vivo
Batom Matte Vult
O 06 é vermelho alaranjado 
Batom Matte Vult
Já o 07 é um vermelho bem tomate, aquele bem divo que dá um up no visu 
Batom Matte Vult
E por último, a cor 08 que é esse tom de vinho maravilhoso super tendência para 2015.
Batom Marsala
Os batons com acabamento matte são os meus queridinhos e já estou desejando todos dessa coleção da Vult, já comprei o 05 e o próximo será o 04 (grana curta tem que ir comprando a prestações hahaha).

Valor R$ 15,65
Onde comprar: Mylla Cosméticos

E vocês o que acharam dessa novidade?? Gostaram desse lançamento da Vult?

Beijinhos

11 comentários:

  1. Como assim??? Também não fiquei sabendo desse lançamento!
    Adoro batons desse tipo e fiquei muito feliz em saber que eles não craquelam e deixam uma sensação confortável nos lábios.
    Gostei muito da seleção de cores e vou dar uma olhada para ver se já chegou na minha cidade.
    Beijoo

    http://gabrielabordin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabi fiquei sabendo apenas qdo já vi na loja, em algumas cidades vi que já chegou, quem sabe já chegou ai.
      beijos

      Excluir
  2. Kerllynha, morri com essa novidade!
    Preciso do roxo e do vinho, vou ver se consigo ir na Sumirê essa semana...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucuraaa nè Nanna, quero mto tb o vinho é lindo demais.

      Excluir
  3. Eu já to caçando estes lindinhos há uns dias viu, mas até chegar aqui em São João demooora kkk...
    Todos ficaram lindos em vc amiga... com este rostinho lindo, tudo fica show né? rsrsrs
    Quero uns vários deste também, mas lógico que será um por mês kkkkkkkkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua lindaaaa obrigada pelo elogio, mas com certeza vai ficar maravilhoso em você !
      Isso tem que ir comprando a prestação hahaha
      beijinhos

      Excluir
  4. Amamos,essa novidade da Vult :)Adoramos batom matte e que dps de seco nao craquela,demais o post.Parabens :D
    Feliz 2015 pravc e sua familia

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas, feliz 2015 pra vcs tb.
      E comprem sim que vocês vão amar.

      beijinhos

      Excluir
  5. Eu tb vi nessa mesma loja!!! Somos conterrâneas!!! :) o meu problema é que nenhuma cor ficou legal em mim...eles são bem consistentes, tipo corretivo mesmo, né? Pode ser que eu saiba aplicá-los corretamente...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que demais você ser daqui Érika, então ele é bem cremoso até mais que um corretovo líquido, eu achei bem fácil de aplicar, o batom já vem com um aplicador que facilita nesse processo. :)
      Quanto as cores as vezes é falta de costume, mas tenta começar pelo 03 que é um rosinha lindo, ah e se gostar de vermelho tenho certeza que o 08 vai ficar perfeito em vc 😄
      Beijinhos

      Excluir
  6. Valeu pela resenha....queria tanto saber se valia a pena!!!!e o preço super acessível....Não queria dar R$50,00 num batom....cores lindas!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.