Chá de Comadres: Amigo Secreto

sábado, dezembro 20, 2014
Olá meus amores tudo bem com vocês??

Hoje é dia 20, dia de chá de comadres e esse mês por ser Dezembro decidimos fazer um amigo secreto virtual.

Acredito muito em destino, e que as pessoas que passam e permanecem em nossas vidas não são por acaso, tudo tem um propósito de Deus. Assim que vi a minha amiga secreta não acreditei, fiquei imensamente feliz e vi que o destino mais uma vez colocou seu dedinho, conheço todas as meninas do chá, algumas virtualmente e outras pessoalmente e as adoro, mas não posso deixar de falar que Amo essa pessoa.

Uma das coisas boas que o blog traz para as nossas vidas são as amizades, que de tão verdadeira a gente esquece das coisas ruins que tem nesse mundo bloguístico (existe essa palavra?? kkk) .

Então decidi fazer esse post em forma de agradecimento para essa amiga que eu admiro muito, uma profissional super competente, carinhosa, atenciosa, de um coração enormeee.

Ahh agora vocês já sabem quem é né????

Simmmm, é a linda da Rosana do Momento Quality

Vou contar um pouquinho como nos conhecemos tá, foi em um dos aniversários do blog Acorda Rainha da minha querida madrinha de casório Thais (outro amor que o blog me trouxe), nesse dia conversamos pouco, mas dali em diante a amizade só foi crescendo.

Por favor desconsiderem a nossa carinha nas fotos, tudo começou em 2011 (ahh como o tempo faz bem né kkkk)


Depois disso foi vários anos, encontrinhos, feiras, muita amizade e que nesse ano de 2014 cresceu mais ainda.
Essa é a Ana outra fofa irmã da Rô


Amiga, agradeço imensamente por você ter feito parte de um dos momentos mais importante da minha vida, o casamento, foi maravilhoso ter você lá brindando e comemorando a nossa felicidade.

E espero que no futuro (alguns anos kkk) você participe de mais um grande momento na minha vida que será a maternidade.


Amiga linda, agradeço por todo o carinho, toda ajuda e força que você me dá, por me ouvir nas horas que eu mais preciso, me dar conselhos, por se preocupar comigo. Simplesmente obrigada por ser minha AMIGA, só de ter uma pessoa maravilhosa como você por perto é gratificante, me sinto honrada. Espero poder retribuir todas as coisas boas que você me traz =)

E pra quem não conhece a Rô ainda, não deixe de ir ao blog dela o Momento Quality, lá você vai encontrar muitas dicas super legais, resenhas maravilhosas e muito amor pelo trabalho.

E para saber quem as comadres tiraram, acesse os links abaixo:
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Para tudo que rolou uma marmelada! Kkkkkkkkkkk
    Brincadeira.
    O post ficou lindo e é muito gostoso ver uma amizade verdadeira e sólida como a de vocês.
    Amei o texto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, pareceu marmelada!! Rs
    Se fosse ao vivo eu estaria gritando isso horrores. Kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito conhecer a Ro pessoalmente, pois conheço ela e o blog a tão pouco tempo, mas já considero ela uma pessoa muito querida. Adoro acompanhar o trabalho dela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou chorarrrrrr, desculpe mas eu vou chorarrrrrrrrrrrrrr....
    Sério, poxa amiga, que homenagem mais linda, fiquei muito emocionada, e realmente o destino se encarregou de dar uma forcinha néh, mas o que é pra ser, não tem jeito !
    Gente, não é marmelada, juro...rssssssssssssssss
    Bom, o que dizer é que você é uma pessoa muito mas muito especial em minha vida, uma amiga incrível que o blog me deu de presente, sempre cheia de energia, alto astral e sempre tão prestativa. Não tenho palavras pra te agradecer !
    Peço sempre à Deus que abençoe imensamente sua vida, trazendo sempre o melhor pra você, pq você merece !
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo você amiga !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  5. Sinto cheiro de marmelada no ar... haha
    A Rô é uma querida mesmo, pena nos encontrarmos tão pouco...
    Aquela foto de 2011, várias pessoas queridas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. que lindas,achei mega emocionante o post! amizade é tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.