Esmalte da Vez: Amarula - Top Beauty

quarta-feira, dezembro 17, 2014
Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O esmalte da vez de hoje eu já usei a algum tempo atrás, mas as fotos estavam esquecidas aqui no pc e como eu adoro ele resolvi postar.

O Amarula da Top Beauty é maravilhoso, aquele nude perfeito sabe? 

Tem dias que não quero cor nas unhas, mas quero que elas fiquem lindas aí eu corro pra ele, acho que ele deixa com cara de ryca kkkkkkkk

Ele é super fácil de esmaltar, passei 3 camadinhas para dar uma cobertura maior, achei que ia manchar por ser cor clara mas não manchou nenhum pouco e ficou simplesmente lindo, para completar finalizei com Top Coat Ideal. A limpeza também foi super fácil.



O Amarula faz parte da coleção esquenta da Top Beauty (que já é antiguinha) mas dá pra encontrar fácil nas lojas de cosméticos.

Preço médio: R$ 3,00
Onde comprar: Lojas de cosméticos

Eu amei essa cor e vocês? Gostam de um esmalte mais nude de vez em quando?

Beijnhos

6 comentários:

  1. A cor dele é ótima, e se não mancha, melhor ainda!
    Gostei.

    Beijos
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tenho um grande problema com esmaltes claros, não sei passar assim mto bem kkkkkkkk e odeio quando mancham, e como esse foi prático e não manchou eu amei.

      beijinhos

      Excluir
  2. Essa cor é super delicada e feminina, gosto de variar os esmaltes, embora prefira cores marcantes, tenho aqueles dias que desejo ter um nude por perto.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Ci, tem dias que precisamos de um nude, acho que pra acalmar essa vida corrida né?!

      beijinhos

      Excluir
  3. Kerllynha, eu AMO os esmaltes da Top Beauty! Tenho esse e além de lindo realmente não mancha... Uso muito nos pés...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlly!
    Diz que vai ser o esmalte do verão né?! Tons de nude e branco, eu adoro! Para trabalhar ás vezes preciso de esmalte mais discreto, e também acho muito bonito.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.