Look: Saia rodada vermelha

terça-feira, janeiro 06, 2015
Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje venho mostrar mais um look que estou amando usar, super confortável e perfeito para um passeio no shopping com as amigas. 
Vocês sabem que eu amo looks confortáveis, preso muito por conforto ainda mais quando é para passeios e compromissos mais tranquilos.



Quando comprei essa saia fiquei um tempo sem usar ela pois não achava algo que combinasse (na minha cabeça né, pq combina com muitaaa coisa), até que esses dias decidi usar com essa tee preta que eu fiz na Uniq e adorei o resultado.



Combinei com uma bolsinha pequena preta, acessórios 


E para dar um toque usei uma sapatilha com estampa de oncinha

  • Tee shirt: Feita por mim na Uniq Design
  • Saia: Rê Venturini e Annynha Castro
  • Bolsa: comprada no ching ling
  • Sapatilha: antiga comprada na José Paulino em SP
E ai, gostaram do look?? usariam??

14 comentários:

  1. que linda! amei a saia vermelha e td a combinação que vc fez, a sapatilha de animal print deu ainda mais charme

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahh que amor..essa saia ta linda...ficou otima em vc!

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia !!! ficou linda :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu adoro esse modelo de saia porque acho que disfarça um pouco meu quadril largo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é ótima mesmo e disfarça bem o quadril, tenho uma coleção desses modelos rsrsrs

      Excluir
  5. lindo look Kerlly, eu só uso saia jeans, acho mais fácil de combinar hahaha, sou básica da básica !
    amei a sapatilha de oncinha <3
    beijos
    @vivianegnobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha jeans é mais fácil de combinar mesmo Vivi, tb adoro usar um jeans :P

      Excluir
  6. Sou suspeita para falar, pois a maioria dos meus looks são compostos por camiseta e saia. adorei o resultado e o modelo da saia é lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas são looks fáceis de combinar né Dany, tb amo saia e camiseta :)

      Excluir
  7. Lindo o look.
    Eu curto muita a combinação do vermelho com azul e branco.
    Tenho uma saia desse modelo, mas preta e adooooro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Seu look ficou lindo.
    Eu estou doida por uma saia como essa, passei o dezembro inteiro procurando mas acabei desistindo ja que todas ficavam grandes de mais ou na cintura ou no comprimento.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie lindona, ah é difícil achar mesmo, essa eu comprei aqui em Jaguariúna mesmo.
      Espero q vc ache.
      beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.