Equilibrista Colorama + Película

quinta-feira, janeiro 08, 2015
Oii meninas, tudo bem com vocês?

Andei meio sumida né? Não estava fácil a rotina de trabalho e faculdade, mas estou aproveitando que ainda estou de férias e me organizando melhor pra estar presente aqui todas as semanas trazendo várias inspirações e dicas pra vocês!

De presente de final de ano recebi uma caixinha cheia de mimos lindos da Candy Acessórios, não sou a maior fã de películas, mas logo quando vi essa fiquei morrendo de vontade de usar!

Esmalte roxo

Achei ela delicada demais com essas rosinhas e bolinhas e foi justamente por causa delas que escolhi o esmalte Equilibrista da Colorama que são justamente da mesma cor!

Como fundo para a película eu passei uma camada do Branco Real da Top Beauty e depois uma do Paris da Risqué, para que ficasse bem branquinho sem ficar grosso! Depois de ter esperado secar bem eu apliquei o adesivo, ele é daquele tipo que a gente coloca na aguá para soltar sabe? Mas eu espero ele soltar, seco e só depois coloco na unha, ai vou pressionando com um pedaço de papel higiênico pra ele se "ajeitar".

Esmalte equilibrista Colorama

Apesar do esmalte Equilibrista da Colorama estar classificado como "intenso" ele é bem transparentinho e acabei passando três camadas, mas como ele é bem fino isso não foi problema nenhum. E pra finalizar passei em todas as unhas o extra brilho roxinho da Impala (o meu preferido <3).

Esmalte equilibrista Colorama

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma sugestão para os próximos posts podem deixar nos comentários!

Beijocas e até semana que vem!

16 comentários:

  1. As unhas estão um amei linda pelicula, Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua unha 1!!! a pelicula combinou com o esmalte
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esmalte lilás, uma fofura esse equilibrista e a pelicula tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo e achei que a película combinou perfeitamente com a cor do esmalte da Colorama. Eu também uso o extra brilho roxinho da impala e adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany, por mais que eu experimente outros sempre volto pra esse da Impala, rsrs...

      Um beijão!

      Excluir
  5. Que cor linda, a película dá um toque fantástico à manicure :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  6. Que unha mais linda e delicada!! *___* Ameiii! Sou apaixonada por películas!

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  7. Minha prima tem este esmalte, desta cor! É muito lindo mesmo de perto!

    ResponderExcluir
  8. Película deu todo charme na composição adorei este rosinha super delicado. Mandou super bem na escolha . Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.