Azul Pavão + Grande atração

quarta-feira, setembro 28, 2011
Oie amigas tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmaltinho que usei esses dias, nas mãos usei o azul pavão da Impala e nos pés o grande atração da Colorama ambos da nova coleção de cada marca.



O azul pavão é um azul bem escuro, as vezes parece um verde, uma cor linda e inexplicável...ele faz parte de coleção Impala Disco.


Nos pés eu usei o grande atração que é da nova coleção da Colorama, a coleção Respeitável público, esse esmalte parece um laranjinha bem puxado para o coral, ultimamente uso muito dessas cores nos pezinhos, não estou mais gostando do branquinho básico rsrs

ps: disfarça minha mancha no dedão rs
e agora a combinação, os dois juntinhos.....


E aí amigas gostaram da combinação?
Vocês já tem esses lindinhos em casa?

Beijo
Kerlly Costa

7 comentários:

  1. Me apaixonei pelo Azul Pavão, olhei pra ele e já comprei... Mas ainda não consegui usar :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu morro de amores pelo azul pavão , lindo , lindo , lindooooo

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinação desses dois esmaltes!! preciso do azul pavão FATO!!!

    kiisses!

    http://semdesperdicio.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua combinação
    Adorei.
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kelly ele é lindoo mesmo, uma cor inexplicavel

    ResponderExcluir
  6. Nanna quando vc usar vai se apaixonar mais aindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tai ele é lindoo mesmo, não perca tempo e compre logo o seu rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.