Niver - 24 aninhoss!

terça-feira, setembro 27, 2011
Oie amigas tudo bem? Como passaram o final de semana.

Estou sumida né, esta cada dia mais difícil postar aqui, não vejo a hora de terminar a facul (agora falta poucooo), hoje vim mostrar algumas fotenhas da comemoração dos meus 24 aninhos rsrsrs

Na sexta feira 23/09 completei mais uma primavera e a comemoração começou no almoço com os amigos do trabalho, depois no final do expediente um bolinho delicioso!

pessoal do trampo
ps: Rainha olha a tiarinha que vc fez :)

A noite fui comemorar no bar Estação São Bento que fica no taquaral....

Ganhei flores do namo, amo você!

Amigos que compareceram na sexta feira

No sábado comemorei na city da mamis e papis com um churrasquinho e muita musica sertaneja...

amigo lindos

e mais amigos do coração

Decoração em rosa, pirulito e até chapeuzinho, virei criança rsrs
Amigos, amor, bolinho e até dei uma palinha kk
Obrigada a todos que compareceram no meu niver e aqueles também que enviaram mensagens, emails, adoro vocês, obrigada pelo carinho.


Mãe e Pai, obrigada pela força, carinho e atenção, se não fosse por vocês, não estaria aqui hoje, amo vocês demais.

Obs: assim q conseguir mostro os presentinhos que ganhei.

Bom é isso amigos

Beijos
Kerlly Costa

5 comentários:

  1. É num que comemoar este fds denovo hehe, gosto tanto...como sempre tudo bom, e muita alegria...beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, que lindoooo, amigaaaa, vc merece mais festas! adorei ver tiarinha da rainha, ela ficou linda em vc, rs.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Querida...desejo tudo de Melhor pra vc.
    Que Deus ilumine sempre seu caminho.
    Vc é especial.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho minha rainha, e essa tiarinhaa faz sucesso, já tenho uma encomenda pra vc rsrsrs
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.