Parabéns a Rainha Thais!

terça-feira, setembro 13, 2011
Oie amigas tudo bem?

Hoje o post é pra lá de especial, hoje é niver da minha querida amiga Thais do Acorda Rainha , que é uma amiga super especial, que está sempre alto astral e claro ajudando as amigas.

Rainha, parabéns por mais um aninho de vida, muitas felicidades, amor, paz, alegria, muitos esmaltes e makes todos os dias da sua vida, pois não devemos comemorar só hoje, mas sim todos os dias.
Você é uma pessoal iluminada, que merece tudo de melhor possível, Deus soube colocar as pessoas certas no meu caminho, agradeço por você fazer parte da minha vida.

eeeee parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!

PS: o post saiu tarde, pois estava de cama, a gripe me pegou de jeito affs rsrs, e ainda essa semana sai o post da Beauty Fair.

Beijos
Kerlly Costa

5 comentários:

  1. E viva a Rainha! Concordo com tudo que Kellynha disse!!!!!! Agradeço a Deus por ter posto todas vcs na minha vida!!!!! Deus abençoe sempre!!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, juro que me pergunto se mereço vcs! Kerllynha minha amigona, minha lindeza, nossa... como te agradeço???????

    Bjoconas mil.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh que linda vc !!!!
    A thais mereço todo carinho , mas vc também e uma querida !!!!

    parabéns pras duas hahahahah
    bj

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra rainha linda!! e pra ti tb né! :)))

    ResponderExcluir
  5. que graça, adorei o post de parabéns para nossa Rainha . Ela realmente merece .
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.