Beauty Fair - Eu Fui

quarta-feira, setembro 14, 2011
Oie amigas tudo bem?

Como passaram o final de semana e o comecinho desta? Eu na segunda e terça fiquei de cama devido a forte gripe, garganta inflamada e afins , por isso esse post demorou um pouquinho pra sair rsrsrs.

Como as amigas sabem fui na Beauty Fair no sábado de caravana com as amigas lindas de Campinas e no domingo com o meu cabeleireiro e uma galera da minha city.

Tirei uma fotenha para registrar que consegui enfim ir na feira rsrs

Pagando uma com a credencial
 Abaixo as amigas aguardando para arrumar o cabelo e make no Stand da P&G.
Eu, Carla, Roberta e Carol
Abaixo a produção:
Lindas
 Ai esse mapinha demorou pra gente entender, mas conseguimos usar ele rsrsrsrs

Andamos muitoo, ficamos perdidas, passamos 599 vezes pelo mesmo lugar rsrsrsrs.

Fiz a festa na Ikezaki e voltei com 31 vidrinhos para casa rsrsrsrs que estrago, mas voltei feliz da vida !!! (logo logo posto os esmatinhos pra vcs)

As empresas que passei e as novidades vou falando uma a uma ao longo da semana, pois em um post só vai ficar muito extenso.

E aí amigas também foram na feira?

Beijos
Kerlly Costa

2 comentários:

  1. Ai que delícia amigaaaa!
    Queria tanto ter ido :(
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tinhaa vistoo esse post ainda ... ahh ficamos lindaa rsrs :)

    e que diia maravilhoso com vcs esse !!!
    Bjinhos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.