DE LOIRO PARA RUÍVO ACOBREADO - MUDEI MEU CABELO!!


Olá meus amores, tudo bem??

Confesso que com tanta rede social eu acabei deixando de lado o meu bloguito, mas uma coisa é fato, em 2019 pretendo atualizar ele muito mais, pois aqui é o meu cantinho e ninguém vai poder tirar né?! rsrsrs

Bom começando então com a minha super transformação, quem me acompanha há algum  tempo no instagram sabe que eu sempre quis pintar o cabelo de ruívo, acho que falava isso há mais de um ano.

Pois bem, chegou o dia que eu realmente criei coragem e fui fazer a mudança. Fiz toda a transformação com a Aline que é minha amiga, cabeleireira e que confio de olhos fechados, ela usou todos os produtos da Truss e o resultado não poderia ser outro, ficou maravilhoso!

E pra conferir o vídeo completo desse dia, dá o play! 



E e aí, gostaram da transformação???

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.