EU DIRIGI UM MUSTANG! - #MUSTANGEXPERIENCE | FORD


Olá meus amores, tudo bem com vocês?? 

Na sexta passada (17) aconteceu o #MustangExperience na Fazenda Capuava em Indaiatuba, e a convite da FORD eu tive o privilégio de participar desse dia incrível!

A experiência foi dirigir o Indomável no autódromo da fazenda, além de conhecer um pouco mais sobre o carro pude também sentir a potência na pista em velocidade.

foto by @kellynhacosta

Foi simplesmente incrível, no começo fiquei com um pouco de receio, mas o instrutor André foi super atencioso e me deixou muito tranquila, no final eu queria ter dado mais umas  10 voltas rsrsrs.

foto by @kellynhacosta

Para mostrar essa experiência e esse dia incrível gravei vlog pra vocês! 

Então dá o play pra conferir! 


  
É bom esclarecer que não entendo de automobilismo (ainda!) mas amo a direção e principalmente velocidade, então o relato da minha experiência foi de consumidor /motorista mesmo!

Pra quem quiser mais informações técnicas é só acessar o site do fabricante ( Site Mustang FORD ) .

Beijinhos e até o próximo! 


Nenhum comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.