Esmalte da vez: Estalinho - Colorama

Oie amores tudo bem com vocês?

Hoje o post é desse esmalte lindo que estou amando usar, o estalinho faz parte da coleção pimentinha da Colorama, coleção essa que não foi divulgada e só fiquei sabendo porque a Vivi comentou no face. Fiquei curiosa pois as cores pareciam lindas nas fotos e corri pra comprar.

Comprei 2 cores, o estalinho e o picante (logo posto ele aqui também), ambos tem esses pontinhos pretos que dá um efeito lindo.


O estalinho é um rosa lindo, não consigo descrever toda a beleza dele, um dos meus esmaltes queridinhos do momento, e os pontinhos pretos não incomodam. Passei duas camadas pois ele cobre bem, não é difícil de passar e super fácil de limpar e de retirar.
Passei uma camada de top coat ideal pra dar mais brilho e finalizar.




Foto no sol


Comprei  na Yukibella aqui em Jaguariúna, paguei R$ 5,90 é meio carinho, mas eu amei o efeito e a cor, acho que vale a pena.

E aí gostaram desse esmalte?? conheciam essa coleção??

Nenhum comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.