Bubble Gum 360 - Revlon

quinta-feira, fevereiro 09, 2012
Oie amigas tudo bem? como está a semaninha de vocês?

Hoje vim mostrar um esmaltinho que usei essa semana, eu comprei esse esmaltinho na BF, mas ainda não tinha usado heuheuehue...

O Bubble gum faz parte da coleção Scented Parfumé da Revlon, onde todos os esmaltinhos são perfumados....adorooo essas novidades rsrsrsrs

Além de ter uma cor linda de viver #pénelopefeelings, o bubble gum tem cheirinho de chiclé (ah eh o nome nem é esse kkkkkk).... a esmaltação foi super, uber fácil, assim como todos os esmaltes da Revlon, são sensacionais de esmaltar...

Dentro de casa



No Sol, cor linda de viver



Passei 2 camadinhas dele e uma do roxinho da Avon somente para dar um brilho, pois o esmalte seca bem rapidinho....eu adorei essa cor e o cheirinho....não parava de ficar cheirando as mãos kkkkkk

e ai amigas o que vocês acharam? Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijinhos
Kerlly Costa

20 comentários:

  1. Que coisa mais linda amiga. Deve dar vontade de comer, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se arrependimento matasse por cada coisa que eu deixei de comprar na Bf... ai ai ai rs.
    Lindo esmalte, ficou mto bem em vc! Não tenho Revlon's cheirosos, mas 'provei' o da Tai e é muito bom!!!


    :***

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerlly,
    Amei a cor! Eu já usei um esmalte desta coleção, mas não me lembro o nome da cor, era um verde metálico.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. revlon eh tudo de bom neh?
    ahh me diz oq nao fica bonito deles? ahwuiheuiahe
    adorei :D
    Obrigada pela visita la no blog ^^

    beijaoo
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda esse esmalte!!
    Também pudera né...Revlon!!
    Amo demais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ai amigaa nem me fale.... cheirinhooo eh maravilhosoo!

    ResponderExcluir
  7. ai Patty eu tb deveria ter comprado mais...mas o money não deu rsrsrsrs....o da Tai é lindoo demais tb...beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oie flor obrigada pela visita...ah Revlon é tudo mesmo né....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. oie querida obrigada pela visitaa....ai até a esmaltação dele fica mais facil rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Aiii, que cor mais fofa, eu amei.
    Linda... beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor ,tenho esmalte da revlon e adoroooo

    da uma olhada em meu blog tbm
    http://vernizpreferido.blogspot.com/
    bjoss segue ;DD

    ResponderExcluir
  12. Ahh que lindo amiga !
    Adorei, super meigooo *-*

    eu comprei o 310 Beach ... é verdinho lindo,lindo,lindo !

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que Lindaaa essa cor....

    bjss...

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oieee amigaaaaa....ah eh lindo mesmo...eu tb comprei ele...mas não usei ainda...e sempre que vejo ele eu lembro de vc rsrsrs

    saudades de tii

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. oie querida obrigada pela visita....ah os esmaltes são ótimos...

    vou passar no seu tb

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oie flor...obrigada pela visitaaa

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Linda cor flor...

    Brigadinho pela visita flor!! Ótimo domingão viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  19. Nossa Kerlly, suas unhas ficaram lindas, combinaram perfeitamente com a cor, super meiga e feminina, além do esmalte ser uma delicinha pra passar néh? Adoro esmaltes da Revlon, o último que comprei chama-se Demure, uma cor bem clarinha, mas bem estilosa.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.