Testando paleta Floral e Urbana - Avon

domingo, janeiro 29, 2012
Oie amigas tudo bem? como passaram o final de semana?
O meu foi bem agitado, no sábado tive aniversário de amigas para ir e hoje almoço com a familia...muito bom estar com pessoas que gostamos....

Bom hoje vim mostrar 2 paletas que a Avon lançou e foi limitadas, somente em duas campanhas, elas quase nem foram divulgadas (não sei porque), mas ainda bem que eu olho bem o catalogo rsrsrs, e consegui fazer o pedido a tempo....muitas pessoas ficaram sem, pois estava fora de estoque e depois saiu do catálogo...triste né...

As paletas tem 12 sombras opacas a cintilantes juntas....lindo lindo...ameii as duas...

Paleta Floral: tons rosados, lilás, marrom, cores cintilantes e opacas....



Paleta Urbana: cores marrom, dourado, azul, cinz e preto...



As sombras são bem pigmentadas, e fáceis de passar, paguei em cada paleta R$ 39,90 e na minha opinião vale cada centavo, pois são lindas, compactas, cabe na bolsa...perfeito!

Uma pena que a Avon lançou tão rápido e já tirou de linha né...mto fail issoo rsrsrsrs

e ai amigas o que acharam dessas paletinhas?

Beijinhos
Kerlly Costa

8 comentários:

  1. Oi !!!
    Bom amei essa paleta nem tava sabendo desse lançamento kkk
    Mas que pena que já saiu de linha.
    Ah seu blog é incrível já to te seguindo.
    Ah olha o meu blog http://www.pequenoscontrastes.blogspot.com/ e me segue lá.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, eu amei todas elas.
    Aliás, adoro os produtos da Avon, são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa
    ah vc colocou aki so pq eu não consegui comprar ne rsrsrsr
    bjaummm
    amei sabado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie querida obrigada pela visita e coment...eh uma peninha mesmo, lançou rapido, ninguém ficou sabendo e já saiu rsrsrs, mas fazer oq :(

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie queridaa...ah eu tb adoroo os produtinhos da marca...
    obrigada pela visita
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oieee amigaaaaa...ai nem eu acredito que eu consegui, mtas amigas tb não conseguiram rsrsrsrs

    tb ameii sábado
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Polliana Apóstolo Soares20 de abril de 2012 às 17:27

    Passando para conhecer o seu cantinho e já estou seguindo Flor! Essa paleta é maravilhosa! Adorei! bjsss
    Tem sorteios no meu blog: caixinha Blush Box e muito mais! Venha tentar a sorte também!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acabou de voltar na revista de abril /maio.. está por R$ 39,90 cada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.