Testando makes Eudora

terça-feira, janeiro 31, 2012
Oie amigas tudo bem???

Ontem fui na premiere da Eudora e fiz swacthes de muitos produtinhos pra mostrar para vocês, batons, sombras, delineador em pó...vamos as fotenhas:

Vamos começar pelos novos batons da linha Soul, foi lançado para o verão 4 cores novas que falei aqui , as cores são lindas, já queria todos rsrsrs,




Tenho uma super novidade para vocês, todos os batons dessa linha agora tem protetor FPS 10, e o preço R$ 10,50 , não é um conjunto perfeito?!?! preço baixo e proteção solar?!?!

Testei também os delineadores em pó também da linha Soul, eles estão em promoção nesse clico, por apenas R$ 16,90....


Esse tropical é lindo demais vou aproveitar a promo e pedir o meu tb rsrsrs....


Testei também as sombras compactas da linha Soul, todas as cores lindas, super pigmentadas, e o preço R$ 13,00, ótimo pra carregar na necessarie...





Eu adorei todos os produtos e vocês o que acharam?
Já usaram algum produto da Eudora?

Beijinhos
Kerlly Costa

6 comentários:

  1. Adorei os produtos, parecem ótimos.
    Lindas as cores... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou muito de usar maquiagem... Gostei muito da cor do primeiro batom, achei bem diferente das cores que estou acostumada a ver!

    Tem um desafio para vc la no blog, espero que goste!

    Beijos

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as makes!!!!!! Super lindas!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  4. adoro esses produtos da Eudora, preciso agora compra o perfume que estou loca pra ter um....
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OIee Tatu...obrigada pela visitaaa!
    ah pode deixar que eu levo as amostrinhas pra vc escolher um rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  6. lindos os batons...

    Valeu a visitinha e comentário no meu cantinho flor!

    Ótimo sabadex!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.