Mais holos: Miranda + Samantha

segunda-feira, outubro 10, 2011
Oie amigas td bem com vocês?

Começaram bem a segunda feira??? por aqui enquantoo tudo bem rsrsrs

Hoje vim mostrar uma combinação que eu usei na semana passada Carol Adami Feelings, a linda da Carol que sempre faz essas combinações nas unhas, como eu ainda não sou tão adepta, optei por algo não muitooo chamativo rsrsrsrs, mas eu adorei e estou começando a querer usar sempre assim, já que posso usar 2 esmaltes de uma vez rsrsrsrs

Samantha + Miranda





Achei a combinação linda e vocês amigas o que acharam?

Beijos
Kerlly Costa

4 comentários:

  1. Kerlly, gostei viu!? Nunca usei assim uma sim, duas não...huahuaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIee Nanna, viu que chique, a Carol Adami que me ensinou, ela sempre usa assim meio doido rsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa, super adoro essas pegadas diferentes, ficou lindo, deveria usar mais viu!

    bjoconas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui entrar no estágio de mais de duas unhas diferentes por mão :P Espero evoluir em breve, fica tããããoooo legal :D Adorei a combinação das cores!

    :***

    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.