Testando Lançamento Avon - Duo de sombras

segunda-feira, agosto 15, 2011
Oie amiga td bem? Como passaram o final de semana?

A Avon lançou 2 novas cores do duo de sombras da color trend, o azul eu não comprei pois achei normal rsrsrs, mas o coral/beringela tive que trazer pra casa.
Eu vi na gloss do mês passado uma make que a vencedora da primeira etapa das Eleitas estava usando que ela fez com esse duo, eu fiquei doidinha e quando lançou já comprei rsrsrs

Não sou boa em fotos de make, então só testei sa cores na mão mesmo rsrsrs (depois do meu curso de maquiagem com a Pri do Passando Blush, que ocorrerá em 27/08 em Campinas, quem sabe consigo fazer tuto de makes rsrs)

Coral + Beringela

Linda as cores


Amei as cores, e não vejo a hora de fazer uma make verão com esse duo, o melhor é o precinho, paguei R$ 16,00.

E ai amigas o que vocês acharam?

Beijos
Kerlly Costa

3 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.