Nova Coleção Colorama Respeitável Público

segunda-feira, agosto 22, 2011
Oie amigas tudo bem?

Recentemente a Colorama lançou a sua nova coleção de esmaltes (que de novidade não vi nada rsrsrs), é a Coleção Respeitável Público, com sete cores que lembram cores de coleções passadas, mas tudo bem...rsrs
Imagem Retirada do Blog Charme da Mullher
http://charmedamulher.blogspot.com/2011/08/colecao-respeitavel-publico-colorama.html
Nada de novidade né? uma pena, a Colorama poderia seguir a linha da Risqué e Impala que arriscou e lançou flocados e novas cores.

Bom como eu não tinha nenhum esmalte nesse tom acabei comprando 1 pra ficar na minha coleção, o escolhido foi o Fantasia, um azul petróleo com brilhinhos, esses brilhos quase nem dá pra ver na unha, aparece mais no vidrinho.




Cadê os brilhos rsrsrs
E aí amigas o que acharam? Já comprou algum esmalte dessa coleção?

Beijos
Kerlly Costa

2 comentários:

  1. Realmente... Bem mais do mesmo! Esse é no estilo do Jeans, né!?
    Acho que não vou me render a nenhum deles =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii !!!
    Primeiramente quero parabenizar seu blog, adorei muito bom !!!
    Esse esmalte realmente é lindo eu tenho e deixa um charme a unha.
    Beijos Anna
    http://wwwalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.