Esmalte e Sapatos - Blogagem coletiva

sábado, agosto 20, 2011
Oie amigas tudo bem?

Enfim sábado chegou rsrsrs, hoje o post é especial, minha primeira participação na blogagem coletiva da Fernanda Reali , depois que vi a minha Rainha participando fiquei super interessada e achei muito legal essa idéia, sempre que puder vou participar!

Nesse sábado o tema é Esmalte e Sapatos, durante a semana não uso salto, uso só pra sair mesmo, a correria do dia a dia e andar muito de busão não me deixa , fico irritada só de pensar rsrsrsrs, como para trabalhar uso sapatilha vou postar duas fotos, uma do salto alto e outra das lindas sapatilhas.

Salto alto pra balada

Sapatilha para o trabalho
 O esmalte escolhido foi o Ameixa da realce, a cor é maravilhosa.
o escolhido
Conjunto
Participe também dessa brincadeira, para maiores informações de como participar acessem: www.fernandareali.com


Beijos
Kerlly Costa


8 comentários:

  1. Ao que linda minha amiga participando da blogagem!

    Amei e que seja bem vinda a nossa turma de sábados esmaltísticos!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. ahh nunca tinha visto isso de blogagem coletiva hahaha quero participar também
    Amei o sapato sua linda essa unha é só poder srsrs bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oiee lindas obrigada pelos coments...

    Kelly participaaa simm, eu comecei através da Rainhaa ai em cima rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que sandália linda!!!!!!!!!!!! Amei!
    Sapatilha super fofa e esmalte lindo! Bjs!

    Também estou participando da blogagem coletiva esmaltes e sapatos, da uma espiadinha lá no meu post vou amar ♥
    www.boadicadebeleza.com.br

    PS: Tem sorteio no blog, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kerrly, acabei de atualizar o post com teu sapatinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal, primeira participação na blogagem e arrasou ! Muito linda tua cor, adorei a sapatilha, mas a minha cara, tudo pelo conforto.

    Eu também estou na blogagem, fiz o post na finaleira do domingão...rsrsrs

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oiie! Tudoo beem?
    Adoreei! Seus sapatos e suas unhas! Realmente essa cor é muito linda, já garanti a minha! Tambem estou participando se quiser dar uma visu!

    Beijoos,
    Julia Ramos
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaa, mas claro que te ensino como fazer as asinhas de borboleta,
    dá um efeito muuuuito lindo.
    Hoje me perguntaram se era adesivo, que raivinhaaaaaaa, kkkkkk.

    Quando quiser, estou a disposição!

    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.