Unhas de Madame

sexta-feira, julho 08, 2011
Oie amigas tudo bem?

Unhas de madame, foi assim que me senti assim que terminei de esmaltar.
E o esmalte que me deixou olhando para as unhas o dia todo é o Camelo da coleção Novo 70 da Impala, ele é um laranja queimado meio caramelo, sem explicação.
E nada melhor que as fotenhas para afirmar tudo o que eu disse :)

 Na luz do dia

 Solzinho bom

Dentro do escritorio 

Camelo - Novo 70

Meninas, esse esmalte não é de madame mesmo? o que acharam?

Beijos
Kerlly Costa

4 comentários:

  1. Também acho que fica chique !!!
    bjok

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é outra q esta na minha lista de desejos... tão lindo né?

    bjs!

    Li Garone
    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,ficou linda suas unhas viu!
    Adorei.
    Ainda não usei o meu dessa cor...
    Beijos
    Má (Esmaltes da Má)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.