Evento lançamento da loja virtual da Di Prata

segunda-feira, julho 04, 2011
Oie queridas tudo bem por ae? como passaram o final de semana?
Hoje vim falar de um evento que ocorreu ha algum tempo, porém como meu blog entrou no ar somente dia 1º de Julho, não deu pra postar antes, então vou mostrar as fotenhas agora.


Sobre a Di Prata: (fonte www.diprata.com.br)

Desde 1996 no mercado e neste ano completando 15 anos, sempre oferecendo aos clientes qualidade no atendimento e a maior variedade em acessórios de prata 925, masculino e feminino.Preocupada com a realização de cada cliente, o atendimento é pessoal, valorizando cada identidade, cada personalidade.
O encontro de blogueiras ocorreu em uma de suas lojas que fica na R: Cel. Francisco A. Coutinho, n 145 , Cambuí, Campinas, recheado de muitos comes e bebes a proprietária Solange nos recebeu com todo o carinho.

Houve 3 sorteios (não ganhei nenhum), lógico que a familia Garone não sai de mãos abanando, ou a Maria ou a Li sempre ganha algo rsrsrs

Neste mesmo evento, foi lançada a loja virtual da Di Prata e também a novidade que amei, o seu twitter em um pingente, deêm uma passada na loja virtual ou vá até uma das lojas da Di Prata, garanto que o atendimento será impecável e os preços bem camaradas :)
Obrigada a Li Garone que nos convidou para esse evento, e também a toda a equipe da Di Prata pelo carinho e atenção.

E meninas acessem a loja virtual www.diprata.com.br que vocês não vão se arrepender.
Beijinhos
Kerlly Costa
 

5 comentários:

  1. Ahh foi um dia tão agradável! E eu ainda nem busquei meu pingente... final de semana sempre ocupada com algo.. rs

    =****

    Li Garone
    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir
  2. que peninha Patty, pode deixar no próximo te aviso.
    Obrigada pela visita beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie minha amiga, ai como eu queria ter ido no evento da Spasso, quem sabe no próximo ne.
    Ah passar a tarde com as meninas é muito bom mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu só soube do evento na DiPrata depois rs. ME avisem qo tiver outro, se der eu comparecerei com mta alegria :P

    Ah, parabéns pelo blog novo!!!


    :***

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa, lembrei muito dazamiga hoje no evento da Spasso! ah, post show viu! amei, e estar com vcs é sempre bom!
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.