1...2...3.....Começando!

sexta-feira, julho 01, 2011
Oie amigas queridas,

Como muitas já sabem tenho um blog que falo de produtos da Avon, porém não queria ficar presa a somente um assunto, pois adoro maquiagem e tenho uma pequena coleção de esmaltes.
Queria falar das novidades, mostrar minhas coisinhas, mas no outro blog não dava, então, com muito apoio das minhas lindas amigas ( não vou citar todos os nomes, vai que eu esqueço algum rsrsrs) estou criando esse lindo blog para chamar de meu :)

Aqui vou falar sobre esmaltes, make, e algumas amigas convidadas irão falar sobre saúde entre outros assuntos.

Espero que gostem dos assuntos e novidades que vou buscar, e que comentem muitooo!

Beijinhos 

Um comentário:

  1. Nessa correria dos dias atuais, vai ser ótimo poder visitar um "cantinho" para falarmos do que gostamos e dos cuidados. Parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

Tecnologia do Blogger.